Sobre a Touch Fire
A Touch Fire, Lda. é uma empresa que nasceu em Maio de 2010, na Região Norte de Portugal, tendo atualmente a capacidade de executar de forma competente qualquer tipo de serviço nas áreas da distribuição e instalação de equipamentos de proteção e segurança, venda e manutenção de veículos de Emergência, engenharia de segurança e comércio. A nossa evolução deve-se a uma política fundamentada nos seguintes pontos:
Colocar a satisfação do Cliente no topo das Prioridades da nossa estratégia, procurando sempre satisfazer plenamente as suas necessidades e expectativas, criando relações duradouras baseadas na confiança;
Acompanhar a evolução e os avanços tecnológicos, apostando na modernização e melhoria contínua da nossa gama de produtos, equipamentos e serviços;
Orientar a estratégia da empresa para a expansão do Negócio (mercado nacional e internacional);
Considerar como fundamental o tratamento das reclamações a fornecedores e as reclamações de Clientes como oportunidades de melhoria;
Proporcionar a formação continua de todos os Colaboradores, promovendo deste modo a melhoria das suas competências e a sua própria satisfação;
Incentivar e promover o desenvolvimento de competências de trabalho em equipa, valorizando o trabalho colaborativo;
Assegurar uma dinâmica de melhoria continua em todos os processos, revendo periodicamente os objetivos da empresa;
Promover o cumprimento dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade da empresa;
Promover o cumprimento dos requisitos legais;
Sermos reconhecidos pela qualidade dos nossos serviços, equipamentos e produtos.
Missão
A nossa missão orienta-se pela defesa de valores como a ética, o equilíbrio e o rigor para com a sociedade. Visa promover e garantir a segurança das pessoas e bens, bem como satisfazer as expectativas dos clientes com eficácia, estabelecendo relações duradouras.
“A SUA SEGURANÇA É A NOSSA MISSÃO”
Valores
Colocar a satisfação dos clientes no topo das prioridades, respondendo às suas necessidades e exigências.
Garantir a confidencialidade das informações fornecidas ou recolhidas na relação com o cliente.
Demonstrar conhecimento técnico e ser capaz de agir com eficácia no sentido de alcançar os resultados/ soluções pretendidas pelo cliente.
Procurar uma melhoria contínua quer no que diz respeito à formação dos nossos colaboradores (aquisição de competências), quer no relacionamento com o cliente e nos processos e procedimentos de trabalho.
Assumir a responsabilidades pelos nossos atos e pelas consequências que dos mesmos advêm.
Atuar de forma clara e no sentido da verdade, tanto nas nossas ações como nas nossas declarações.
Criar e manter com os nossos colaboradores, clientes e fornecedores relações duradouras, baseadas na confiança mútua.
Acompanhar a evolução e os avanços tecnológicos, apostando na modernização e melhoria contínua da nossa gama de produtos, equipamentos e serviços.
Manter um ambiente de trabalho que atraia e desenvolva colaboradores empenhados e que partilhem do sucesso da empresa.