Entrega e Devolução

Entrega e Devolução

Serviço de Entrega e Portes

Nesta área poderá consultar informação sobre as entregas e os portes de envio.
Se durante a sua consulta tiver alguma questão para nos colocar, não hesite em ligar para o nº +351 220 994 998 ou enviar-nos um email para geral@fabriprint.pt .

Não deixe de consultar a nossa página Termos e Condições.

Leia atentamente a informação que se segue:

– Os preços já incluem IVA à taxa legal em vigor.

– Só os produtos levantados nas nossas instalações estão isentos de portes.

– O valor dos portes é calculado de acordo com o peso de cada produto

– As entregas são efetuadas pelos nossos transportadores em dias úteis na morada indicada pelo cliente no período horário das 9h às 19h. Se o cliente escolher um outro transportador, é sua a responsabilidade de todo o processo de envio.

– As datas de entrega são uma estimativa.

 Considera-se obrigação do cliente:

1) Quando o cliente detete alguma anomalia no momento da entrega da encomenda, ou quando esta apresente dano ou perda aparente, deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e especificar esta situação no próprio documento de receção e comunicar o facto à TouchFire no prazo de 24h. Reclamações posteriores a 24horas (vinte e quatro)  após a entrega sobre embalagens danificadas ou danos exteriores visivelmente associáveis ao transporte não serão aceites, presumindo-se que ocorreram posteriormente à entrega.

2) Ao cliente compete, mesmo que receba uma embalagem em boas condições, fazer imediatamente a verificação do estado do conteúdo. Caso não o possa fazer, por impedimento próprio ou porque a transportadora não lhe concedeu tempo para o fazer, o cliente deve escrever no documento de receção que o conteúdo está sujeito a posterior verificação. Esta verificação deve ser feita no prazo máximo de 24h.

3) Caso o cliente receba uma embalagem em boas condições, mas que os artigos estejam danificados ou o conteúdo não esteja conforme a encomenda, esse facto deve ser comunicado à TouchFire no prazo de 24h após a receção da mercadoria. Excedendo esse prazo, os artigos danificados ou reclamados poderão não ser aceites, presumindo-se que as situações ocorreram posteriormente à entrega.

4) Caso o cliente opte por levantamento em loja, seja pelo próprio ou por transportadora, esse transporte é da sua exclusiva responsabilidade.

Portugal Continental

Encomendas via Website ou Email:

As nossas entregas são efetuadas pelos nossos transportadores na morada indicada pelo cliente somente em dias úteis, no período horário das 9h às 19h.

Regiões Autónomas – Açores e Madeira

Encomendas via Website ou Email:

Todos os envios para as ilhas só seguirão mediante pagamento antecipado, não sendo possível o envio à cobrança.

Espanha

O envio será efetuado através dos serviços com os quais trabalhamos em dias úteis e horário comercial.
Se tiver preferência por um horário específico pode informar-nos. Veremos a possibilidade dessa alteração.

Todos os envios para Espanha só seguirão mediante pagamento antecipado, não sendo possível o envio à cobrança.


Se durante a sua consulta tiver alguma questão para nos colocar não hesite em ligar para o nº 21 441 50 15 e 938 028 336 ou enviar-nos um email para geral@touchfire.pt

Outros países 

Encomendas via Email e Site:

Todos os envios para países estrangeiros só seguirão mediante pagamento antecipado, não sendo possível o envio à cobrança.

Os envios são efetuados através dos operadores com os quais trabalhamos.
Os portes de envio são calculados de acordo com cada encomenda e com o respetivo país de destino.
Se pretender que a expedição seja feita através de um operador à sua escolha deve comunicar-nos esta informação.