Início
Loja

banner

BLACK FRIDAY DESCONTOS ATÉ 60%
Visto Recentemente

[gap]

[row]

[col span=”1/1″]

[accordion title=”ENTREGA E DEVOLUÇÃO”]

[accordion-item title=”Portes de Envio”]

O valor dos portes de envio são calculados durante o checkout da sua encomenda.

[/accordion-item]
[accordion-item title=”Envios para Regiões Autónomas”]

Ao efectuar o pagamento, no campo País escolha as regiões autónomas, nomeadamente Açores ou Madeira, com a respectiva Morada, Localidade, Distrito e Código de Postal.

[/accordion-item]
[accordion-item title=”Confirmação da Encomenda”]

Após concluir o seu pedido e ter feito o respectivo pagamento irá receber um email de confirmação da sua encomenda.

[/accordion-item]
[accordion-item title=”Prazos de Entrega”]

Encomendas serão despachadas no prazo de dois dias úteis após confirmação da encomenda. Pouco depois da sua encomenda ser despachada receberá uma mensagem por correio electrónico.

[/accordion-item]
[accordion-item title=”Recolha da sua Encomenda”]

No seu processo de registo da sua conta no site touch-fire.pt online ser-lhe-á pedido para registar o seu endereço pessoal. Se pretender que a sua encomenda seja entregue numa morada diferente coloque esse endereço durante o processo de confirmação da sua encomenda. Por favor note que não podemos enviar para Caixas Postais. As taxas de envio não incluem taxas de importação que lhe possam ser pedidas quando a encomenda chegar ao destino, essas taxas, caso existam, são da sua responsabilidade.

Envios nacionais

Envio por transportadora – Receberá a sua encomenda diretamente na morada que deixou na sua compra online. Caso a transportadora se encontre com problemas na entrega, entrará em contacto para o número telefónico que deixou registado no seu pedido.

Envios internacionais

As encomendas internacionais são enviadas por Courrier pelo que deve indicar como morada de entrega um local em que se possam fazer entregas durantes as horas de expediente.

Nas taxas de entrega não estão incluídos os custos adicionais, tais como custos alfandegários ou de qualquer outro tipo que poderão ser cobrados no país de destino

[/accordion-item]
[accordion-item title=”Troca da sua Encomenda”]

Pode trocar a sua encomenda até 14 dias a partir da receção da mesma. Os produtos para troca devem ser devolvidos em perfeitas condições. Os produtos TouchFire, Lda. não deverão ter sido usados, manuseados ou lavados. Somente serão aceites os produtos devolvidos com a embalagem original, totalmente intactos e as etiquetas originais em cada produto. Além disso, a fatura original que vem com a entrega tem que ser apresentada junto com os produtos devolvidos. As trocas podem ser efectuadas pessoalmente em qualquer uma das nossas lojas, ou enviadas para o seguinte endereço:

TouchFire, Lda.
Rua Central da Lomba Nº639
4440-639 Sobrado, Valongo
Portugal
Telelefone: (+ 351) 220 994 998

A TouchFire, Lda. Loja Online não é responsável pelos custos de transporte que possam incorrer em relação à devolução de um produto para troca. Esse tipo de encargos ficam entregues ao cliente.

[/accordion-item]
[accordion-item title=”Devoluções”]

A TouchFire, Lda., não efectua devoluções.

[/accordion-item]

[/accordion]

[/col]

[/row]

Leave a comment

Back to Top
O produto foi adicionado ao carrinho