Entrega e Devolução
Serviço de Entrega e Portes
Nesta área poderá consultar informação sobre as entregas e os portes de envio.
Se durante a sua consulta tiver alguma questão para nos colocar, não hesite em ligar para o nº +351 220 994 998 ou enviar-nos um email para geral@touchfire.pt .
Não deixe de consultar a nossa página Termos e Condições.
Leia atentamente a informação que se segue:
– Os preços já incluem IVA à taxa legal em vigor.
– Só os produtos levantados nas nossas instalações estão isentos de portes.
– O valor dos portes é calculado de acordo com o peso de cada produto
– As entregas são efetuadas pelos nossos transportadores em dias úteis na morada indicada pelo cliente no período horário das 9h às 18:30h. Se o cliente escolher um outro transportador, é sua a responsabilidade de todo o processo de envio.
– As datas de entrega são uma estimativa.
Considera-se obrigação do cliente:
1) Quando o cliente detete alguma anomalia no momento da entrega da encomenda, ou quando esta apresente dano ou perda aparente, deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e especificar esta situação no próprio documento de receção e comunicar o facto à TouchFire no prazo de 24h. Reclamações posteriores a 24horas (vinte e quatro) após a entrega sobre embalagens danificadas ou danos exteriores visivelmente associáveis ao transporte não serão aceites, presumindo-se que ocorreram posteriormente à entrega.
2) Ao cliente compete, mesmo que receba uma embalagem em boas condições, fazer imediatamente a verificação do estado do conteúdo. Caso não o possa fazer, por impedimento próprio ou porque a transportadora não lhe concedeu tempo para o fazer, o cliente deve escrever no documento de receção que o conteúdo está sujeito a posterior verificação. Esta verificação deve ser feita no prazo máximo de 24h.
3) Caso o cliente receba uma embalagem em boas condições, mas que os artigos estejam danificados ou o conteúdo não esteja conforme a encomenda, esse facto deve ser comunicado à TouchFire no prazo de 24h após a receção da mercadoria. Excedendo esse prazo, os artigos danificados ou reclamados poderão não ser aceites, presumindo-se que as situações ocorreram posteriormente à entrega.
4) Caso o cliente opte por levantamento em loja, seja pelo próprio ou por transportadora, esse transporte é da sua exclusiva responsabilidade.
5) Se o artigo não corresponder ao adequirido a Touch Fire assegura a recolha e a reposição do artigo correto
6) Se pretender a troca ou substituição dos artigos os custos de transporte ficam a cargo do cliente como também o respetivo reenvio.
Portugal Continental
Encomendas via Website ou Email:
As nossas entregas são efetuadas pelos nossos transportadores na morada indicada pelo cliente somente em dias úteis, no período horário das 9h às 18:30h.
Regiões Autónomas – Açores e Madeira
Encomendas via Website ou Email:
Todos os envios para as ilhas só seguirão mediante pagamento antecipado, não sendo possível o envio à cobrança.
Se durante a sua consulta tiver alguma questão para nos colocar não hesite em ligar para o nº 220 994 998 ou enviar-nos um email para geral@touchfire.pt
Outros países
Encomendas via Email e Site:
Todos os envios para países estrangeiros só seguirão mediante pagamento antecipado, não sendo possível o envio à cobrança.
Os envios são efetuados através dos operadores com os quais trabalhamos.
Os portes de envio são calculados de acordo com cada encomenda e com o respetivo país de destino.
Se pretender que a expedição seja feita através de um operador à sua escolha deve comunicar-nos esta informação.