ENTREGA E DEVOLUÇÃO

Portes de Envio

Portugal Continental – €5,60*
Portugal (Ilhas) – 9,90€*
EU – €19,50*
Resto do Mundo – €27.00*

*(Até 2 Kg)

Envios para Regiões Autónomas

Ao efectuar o pagamento, no campo País escolha as regiões autónomas, nomeadamente Açores ou Madeira, com a respectiva Morada, Localidade, Distrito e Código de Postal.

Confirmação da Encomenda

Após concluir o seu pedido e ter feito o respectivo pagamento irá receber um email de confirmação da sua encomenda.

Prazos de Entrega

Encomendas serão despachadas no prazo de dois dias úteis após confirmação da encomenda. Pouco depois da sua encomenda ser despachada receberá uma mensagem por correio electrónico.

Recolha da sua Encomenda

No seu processo de registo da sua conta no site touch-fire.pt online ser-lhe-á pedido para registar o seu endereço pessoal. Se pretender que a sua encomenda seja entregue numa morada diferente coloque esse endereço durante o processo de confirmação da sua encomenda. Por favor note que não podemos enviar para Caixas Postais. As taxas de envio não incluem taxas de importação que lhe possam ser pedidas quando a encomenda chegar ao destino, essas taxas, caso existam, são da sua responsabilidade.

Envios nacionais

Envio por transportadora – Receberá a sua encomenda diretamente na morada que deixou na sua compra online. Caso a transportadora se encontre com problemas na entrega, entrará em contacto para o número telefónico que deixou registado no seu pedido.

Envios internacionais

As encomendas internacionais são enviadas por Courrier pelo que deve indicar como morada de entrega um local em que se possam fazer entregas durantes as horas de expediente.

Nas taxas de entrega não estão incluídos os custos adicionais, tais como custos alfandegários ou de qualquer outro tipo que poderão ser cobrados no país de destino

Troca da sua Encomenda

Pode trocar a sua encomenda até 14 dias a partir da receção da mesma. Os produtos para troca devem ser devolvidos em perfeitas condições. Os produtos TouchFire, Lda. não deverão ter sido usados, manuseados ou lavados. Somente serão aceites os produtos devolvidos com a embalagem original, totalmente intactos e as etiquetas originais em cada produto. Além disso, a fatura original que vem com a entrega tem que ser apresentada junto com os produtos devolvidos. As trocas podem ser efectuadas pessoalmente em qualquer uma das nossas lojas, ou enviadas para o seguinte endereço:

TouchFire, Lda. Loja Online
Travessa do Freixo n.º 89
4440-432 Sobrado, Valongo
Portugal
Telelefone: (+ 351) 220 994 998
Fax: (+ 351) 224 089 161
Telemóvel: (+ 351) 933 333 112
Telemóvel: (+ 351) 933 333 114

A TouchFire, Lda. Loja Online não é responsável pelos custos de transporte que possam incorrer em relação à devolução de um produto para troca. Esse tipo de encargos ficam entregues ao cliente.

Devoluções

A TouchFire, Lda., não efectua devoluções.