História

A Touch Fire, Lda. é uma empresa que nasceu em Maio de 2010, na Região Norte de Portugal, tendo atualmente a capacidade de executar de forma competente qualquer tipo de serviço nas áreas da distribuição e instalação de equipamentos de proteção e segurança, venda e manutenção de veículos de Emergência, engenharia de segurança e comércio. A nossa evolução deve-se a uma política fundamentada nos seguintes pontos:

Colocar a satisfação do Cliente no topo das Prioridades da nossa estratégia, procurando sempre satisfazer plenamente as suas necessidades e expectativas, criando relações duradouras baseadas na confiança;

Acompanhar a evolução e os avanços tecnológicos, apostando na modernização e melhoria contínua da nossa gama de produtos, equipamentos e serviços;

Orientar a estratégia da empresa para a expansão do Negócio (mercado nacional e internacional);

Considerar como fundamental o tratamento das reclamações a fornecedores e as reclamações de Clientes como oportunidades de melhoria;

Proporcionar a formação continua de todos os Colaboradores, promovendo deste modo a melhoria das suas competências e a sua própria satisfação;

Incentivar e promover o desenvolvimento de competências de trabalho em equipa, valorizando o trabalho colaborativo;

Assegurar uma dinâmica de melhoria continua em todos os processos, revendo periodicamente os objetivos da empresa;

Promover o cumprimento dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade da empresa;

Promover o cumprimento dos requisitos legais;

Sermos reconhecidos pela qualidade dos nossos serviços, equipamentos e produtos.

Missão

A nossa missão orienta-se pela defesa de valores como a ética, o equilíbrio e o rigor para com a sociedade. Visa promover e garantir a segurança das pessoas e bens, bem como satisfazer as expectativas dos clientes com eficácia, estabelecendo relações duradouras.

“A sua segurança é a nossa missão!”

Valores

Colocar a satisfação dos clientes no topo das prioridades, respondendo às suas necessidades e exigências.

Garantir a confidencialidade das informações fornecidas ou recolhidas na relação com o cliente.

Demonstrar conhecimento técnico e ser capaz de agir com eficácia no sentido de alcançar os resultados/ soluções pretendidas pelo cliente.

Procurar uma melhoria contínua quer no que diz respeito à formação dos nossos colaboradores (aquisição de competências), quer no relacionamento com o cliente e nos processos e procedimentos de trabalho.

Assumir a responsabilidades pelos nossos atos e pelas consequências que dos mesmos advêm.

Atuar de forma clara e no sentido da verdade, tanto nas nossas ações como nas nossas declarações.

Criar e manter com os nossos colaboradores, clientes e fornecedores relações duradouras, baseadas na confiança mútua.

Acompanhar a evolução e os avanços tecnológicos, apostando na modernização e melhoria contínua da nossa gama de produtos, equipamentos e serviços.

Manter um ambiente de trabalho que atraia e desenvolva colaboradores empenhados e que partilhem do sucesso da empresa.