TOUCHFIRE foi considerada como uma das TOP 5% melhores PME de Portugal-2021

A TOUCHFIRE foi considerada como uma das TOP 5% melhores PME de Portugal-2021, certificação atribuída pela SCORING, em termos de desempenho e solidez financeira.

A avaliação das empresas é realizada, a partir da análise do IES (Informação Empresarial Simplificada), com base no método desenvolvido pela SCORING, validado cientificamente por docentes universitários doutorados em gestão e auditado anualmente pela Bureau Veritas, com as classificações depositadas na ASSOFT: um processo que assegura isenção e rigor nas certificações atribuídas.

Para atribuir a certificação “TOP 5% Melhores PMEs de Portugal”, a SCORING determina os índices de Desempenho Económico e de Solidez Financeira de todas as empresas que cumpram os requisitos de acesso. As entidades que obtiverem uma notação “5 – Excelente”, são elegíveis para a certificação “TOP 5% Melhores PMEs de Portugal”.

Esta distinção é para todo o universo do GRUPO TOUCHFIRE – Clientes, Fornecedores, Parceiros e Colaboradores que todos os dias nos motivam a continuar o trabalho de excelência que procuramos assegurar em todas as áreas da nossa empresa. A todos vós o nosso muito obrigado.